coca cola i love you*

Postado por *rebecca mayer* on
Coca Cola nossa de cada dia

Seja posta em vossa mesa

Venha a nós os vossos pontos

Seja feita a vossa comemoração

quando obtermos a pontuação

Bem assim de manhãzinha como no final do dia

A Coca Cola nossa de dia nos dai hoje

Perdoai a pepsi que sempre quiz imitar

Assim como nós perdoamos os demais refrigerantes

Não nos deixai cair em tentação com o Kuat

E livrai-nos da Fanta!
Já imaginas-te o que acontece com teu organismo depois de beberes uma Coca-Cola geladinha? Vê aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola.

Já imaginas-te porque é que a Coca-Cola te deixa alegre? É porque ela te deixa meio “alto”, se é que me entendem. Eles tiraram a cocaína da fórmula há quase 100 anos, sabem porque? Porque ela era totalmente redundante.
10 minutos- Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeiam o organismo (100% da recomendação diária). Com essa quantidade de açúcar, só não vomitas imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce.
20 minutos – O açúcar do sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).
40 minutos – A absorção de cafeína está completa. As pupilas dilatam, a pressão aumenta e, como resposta, o fígado lança mais açúcar na corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.
45 minutos – Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.
60 minutos – O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
65 minutos – A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.
70 minutos – O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
Isso tudo será seguido por uma enorme falta de cafeína em poucas horas. Menos de duas, se você for fumante.
Mas não tem problema, toma outra Coca-Cola aí que vai fazer você se sentir melhor.
Quem fala da coca cola fala também da pepsi e só acredita quem quer..:p é apenas uma pequena curiosidade.
tchauu*--*

0 comentários:

Postar um comentário