alice rebelde*--*

Postado por *rebecca mayer* on
Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.

3 comentários:

mar disse...
31 de julho de 2011 às 15:10

alice sou sua fãn bjs linda

20/08/11 disse...
21 de agosto de 2011 às 19:11

oi alice sou a marilisa tenho 9 anos e gosto muito de vc na novela rebelde vc namora o tomas na vida real ne? ele e bonito eu sou uma garota divertida com o lado misterioso alem disso td sou a garota mais popular da escola gosto de ler e dos meninos eu adoro tambem a carla e a roberta nao gosto da pilar ,ao fato vc ficar brigando com a roberta vc gosta muit dela? minha menhor amiga na escola e a RAYANNE ta bjsssssss
ass:MARILISA

20/08/11 disse...
21 de agosto de 2011 às 19:12

oiiiiii te amoooooooooo

Postar um comentário